O Jacobinense Júnior Muniz é candidato a reeleição e contará com o apoio de Tiago Dias

Mesmo radicado em Salvador, Muniz não desfez seus laços com as regiões de Jacobina e Umburanas

Nascido em Jacobina, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, o deputado estadual jacobinense Júnior Muniz, vai em busca de sua reeleição. Hoje mais experiente, com maior “musculatura” política, o parlamentar contará com o apoio de lideranças como o Prefeito de Jacobina, Tiago Dias, do deputado federal Daniel Almeida e ainda do ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano.

Desde muito cedo Júnior viveu efervescência da vida pública, liderando movimentos sociais, assessorado nomes importantes do cenário baiano, sabendo esperar o seu momento, que de fato foi consolidado há 04 anos atrás com sua eleição à Assembleia Legislativa da Bahia.

Durante os últimos quatro anos Júnior Muniz aumentou seu raio de atuação por todas as regiões do estado, mas sem perder a ligação com a região centro-norte do estado, de modo especial com os municípios da região de Jacobina e Umburanas.

“De 2019 para cá, com a força de um mandato, eu pude envidar esforços para a realização de iniciativas do governo do estado em nossa região em setores como educação a exemplo do Colégio Deocleciano em Jacobina, a busca por respiradores em 2020 que culminaram na implantação da UTI no Hospital Regional, além de ações voltadas à infraestrutura, abastecimento e investimentos em equipamentos para a agricultura familiar” salientou Muniz.

Na última sexta-feira, 05, o Prefeito Tiago Dias apresentou à comunidade aqueles que serão apoiados por ele, sendo os deputados Daniel Almeida (Federal) e Júnior Muniz (Estadual) tendo em vista as eleições do dia 02 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.