Milene Rios recebe elogios em sua estreia na Jacobina FM

Jornalismo leve e dinâmico será marca registrada do Comando da Notícia

Na manhã deste segunda-feira (14), a apresentadora Milene Rios deu o primeiro “bom dia” do Comando da Notícia, jornalístico que estreou na Jacobina FM 99.1. A jornalista passa a integrar a equipe da emissora que está sob nova direção e com novidades na programação.

Ao lado do comunicador Jailton Mota e do repórter J. Brito, Milene ancora o Comando da Notícia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h e das 12h às 14h. A estreia contou com muitas participações e Milene foi elogiada pela condução leve e dinâmica – o que promete ser a marca registrada do jornalístico.

O publicitário Mateusinho Carvalho, o comunicador Clayton Luz, o assessor de comunicação Ademilson Oliveira, foram alguns dos muitos que deram as boas-vindas e desejaram sucesso a jornalista e ao programa.



Quanto ao novo trabalho, a profissional encara o desafio com otimismo: “Vamos fazer um jornalismo com a participação popular e trazer tudo o que acontece em Jacobina e região, também na Bahia, no Brasil e no mundo”, ressaltou Rios.

Sob nova direção, a Jacobina FM iniciou no último 1º de março – data em que completou 37 anos de fundação -, uma nova história com grade renovada (mudanças de horários e programas) e a chegada de novos profissionais que se juntam à equipe já existente.

Sobre Milene Rios

Bastante versátil, a comunicadora capim-grossense tem passagens pela TV Band, TV Aratu, Record Bahia, Rádio Metrópole, dentre outros importantes meios de comunicação do estado.

Com vasta experiência no rádio e na televisão, Milene já trabalhou com grandes nomes da comunicação baiana como Zé Eduardo, Mário Kértesz e Varella. Ela já atuou como produtora, repórter, apresentadora de rádio e apresentadora de TV e promete dar uma nova cara ao radiojornalismo regional. Rios realizou seu último trabalho na apresentação do programa Jogo Aberto, na TV Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.