Júnior Muniz e Tiago Dias assinam convênio para construção de arena e reforma do estádio de Jacobina

Os moradores de Jacobina também passarão a contar com uma arena de esportes, com gramado sintético, que será construída com um investimento de R$ 798.954,68

A parceria do deputado estadual Júnior Muniz (PT) com o prefeito Tiago Dias (PCdoB) continua trazendo obras e desenvolvimento para Jacobina. A conquista mais recente é a reforma do Estádio Municipal José Rocha, que será possível a partir de um convênio com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), assinado nesta terça-feira (12), pelo governador Rui Costa (PT). A obra terá um investimento de R$ 1.598.000,00.

“São obras tamanho G, conquistas importantes que o nosso mandato consegue levar à população jacobinense, reforçando nosso compromisso com desenvolvimento do município”, destaca o deputado Júnior Muniz.

Em visita à cidade na última semana, o parlamentar declarou ao presidente do Jacobina Esporte Clube (JEC), Rafael Damasceno, que apoiará a equipe nas próximas competições. A estreia do JEC na Série B do Campeonato Baiano será no Estádio Municipal José Rocha, que será requalificado.

Mais trabalho
Outras cinco cidades do interior baiano também foram atendidas com assinaturas de convênio nesta terça através da atuação de Júnior Muniz. Em Pedrão serão construídas duas novas escolas, em Ponto Novo haverá a construção de praça e pavimentação, assim como em Tapiramutá que terá pavimentação em calçamento, reforma e construção de praças.

Em Pilão Arcado, chegará pavimentação em paralelepípedo ao povoado de Carnaíba de Santa Tereza, e a cidade de Queimadas já recebeu uma máquina motoniveladora para o Consórcio CONCISAL.

“Foi um verdadeiro mutirão de investimentos que com certeza vão impactar a qualidade de vida do nosso povo”, comemora o deputado Júnior Muniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.