Jacobinense é destaque nacional nos ramos de móveis escolares e cosmético

Nascido no bairro do Peru, Suélio Ribeiro é proprietário da Nação Móveis e da La’Brizza Cosmetics

Nascido na cidade de Jacobina, Centro-Norte baiano, e radicado em São José do Rio Preto (SP), o jacobinense Suélio Ribeiro tornou-se um dos grandes empresários brasileiros do ramo de móveis escolares. Proprietário da Nação Móveis, o empreendedor desponta ainda no segmento de cosméticos profissionais.

Com clientes espalhados por todo o território nacional, a Nação Móveis conquistou o respeito do mercado e, com duas unidades de produção localizadas no interior do estado de São Paulo, hoje é uma das empresas mais respeitadas no segmento.

Com mais de 30 produtos em seu catálogo, fabricados e distribuídos para todo o país, a Nação Móveis tem a eficiência e a durabilidade dos móveis como marcas registradas. Esses resultados são possíveis graças a visão empreendedora de Suélio – que prima pelo investimento em máquinas de alto padrão – e, principalmente, pelo comprometimento dos mais de 150 colaboradores que são a alma da empresa.

Suélio também é proprietário da La’Brizza Cosmetics que ganha mercado pela qualidade dos produtos, com vasto elenco de clientes entre os maiores salões de beleza do Brasil, e investimento em projetos sociais. Atualmente, a marca figura entre as preferidas de artistas do segmento musical sertanejo, jogadores de futebol, atores e digitais influencers, a exemplo do ator global Henry Castelli e da apresentadora do SBT Helen Ganzarolli.

A La’Brizza valorizar a diversidade dos cabelos, se inspira no que há de melhor internacionalmente e desenvolve os produtos respeitando às pessoas, os animais e a natureza. Além disso, acredita na responsabilidade social e desenvolvemos o projeto Beleza Itinerante com a Carreta da Beleza.

O Beleza Itinerante conta com o apoio de parceiros voluntários – cabeleireiros e profissionais da beleza-, que estão engajados junto com a área de responsabilidade social da La’Brizza na busca por reestabelecer a autoestima de pessoa que vivem em áreas carentes.

Grande investidor pais afora, na Bahia o jacobinense tem centros de distribuição (CDD) em Vitória da Conquista e Barreiras. Recentemente, Suélio esteve no município revendo amigos e realizando visitas a diversos segmentos empresariais. Todos torcem para ele expanda os seus negócios para o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.