Jacobina entra no circuito do forró com 100% de artistas locais

Arraiá de Santo Antônio valoriza a cultura local; festejos teve início na madrugada desta quarta-feira (01) e vai até dia 13

Na madrugada desta quarta-feira (01), a Prefeitura de Jacobina (PMJ) deu início ao Arraiá de Santo Antônio. Os festejos juninos, que acontece até dia 13 de junho, começou com a apresentação de Arnozão.
Realizado no Parque de Exposições, a festa conta com mais de100 atrações e conta somente com artistas locais. O objetivo da PMJ é valorizar a cultura de Jacobina, potencializar e dar visibilidade aos artistas locais.
Além das atrações musicais, o Arraiá de Santo Antônio conta com apresentações culturais, disputas de quadrilhas, encontro de sambadores, bandas e artistas solos, brincadeiras tradicionais.
Dando continuidade aos festejos, ainda na noite desta quarta-feira (01), passam pelo palco do Arraiá do Santo Antônio o DJ Rafa Guedes, Neném Sanfoneiro, Virada de Bakana, além da apresentação cultural com SCFV 3ª Idade de Cachoeira Grande e Carreata do Forró.
Mais informações sobre a programação no endereço eletrônico: http://jacobina.ba.gov.br/programacao-arraia-de-santo-antonio-3/ ou pelo Instagram da Prefeitura de Jacobina: @prefeiturajacobina
Serviço
Arraiá de Santo Antônio (1 a 13 de junho)
Gratuito
Local: Parque de Exposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.