Do PP, Junior Muniz confirma que seguirá na base de Rui Costa após João Leão romper

Dois dias depois do vice-governador João Leão anunciar o rompimento do seu partido, o PP, com o grupo do governador Rui Costa (PT) e entregar os cargos no governo, o deputado estadual Junior Muniz participou de um evento com Rui na cidade de Tapiramuta, nesta quarta-feira (16), quando informou em seu discurso que permanecerá na base petista na Bahia.

Na sua fala, Muniz destacou que ainda está filiado ao PP, mas pertence “ao time de Rui e Lula”, enquanto outros decidiram caminhar com “o time de Bolsonaro”

Eu não estou junto com quem vai buscar o partido ligado a Bolsonaro. E eu quero dizer ao senhor que eu estou no time de Luiz Inácio Lula da Silva, estou no time do correria dobrado, Rui Costa. Eu quero dizer que eu faço parte do governo de Rui Costa e faço parte do time de Jerônimo [Rodrigues, pré-candidato do PT ao Governo da Bahia]”, disse Muniz.

O deputado estadual ainda fez elogios ao governador Rui Costa e à gestão petista no estado: “É o melhor governador da história do Brasil. Ele revolucionou a Bahia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.