Deputado Junior Muniz participa de agenda nas regiões de Jacobina e Irecê

Entrega de obras, entrevistas e reuniões com lideranças políticas fazem parte das atividades do parlamentas neste final de semana

Nesta sexta-feira (08), cumprindo agenda oficial no município de Jacobina, Centro-Norte baiano, o deputado estadual Junior Muniz (PT) participou da solenidade da entrega de seis veículos que incrementarão, a partir da próxima semana, os serviços/ações da gestão do prefeito Tiago Dias (PCdoB).

A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu na Secretaria Municipal de Transporte e contou com a participação do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), servidores municipais, vereadores, lideranças políticas, imprensa e demais convidados.

Após a ação, Junior Muniz concedeu entrevista quando falou da sua atuação parlamentar à jornalista Milene Rios e ao comunicador Jailton Mota, no programa Comando da Notícia pela Rádio Jacobina FM.

“O lema do meu mandato é cuidar de gente, assim trabalhamos por quem mais precisa. E, para isso, mantenho-me próximo ao povo para sentir as suas necessidades e poder legislar da melhor forma possível”, explicou o deputado.

Muniz anunciou que, em breve, Jacobina será contemplada com construção de praças e serviços de macrodrenagem frutos do bom relacionamento do prefeito Tiago Dias com a base governista do estado.

Por intermédio do seu mandato, a Prefeitura de Jacobina deverá elaborar projeto, a ser encaminhado ao Governo do Estado, visando angariar recursos para a execução de 100 km de asfalto.

Sendo esse um ano de Eleições, Muniz explicou que o trabalho será em dobro. “Além de apresentar o que foi feito até aqui, temos que fazer ainda mais e, assim, com o reconhecimento popular conseguir mais um mandato para o bem da nossa região”, finalizou.

Muniz é natural de Jacobina e também possui residência na cidade. Neste sábado (09, ele estará se deslocando até a região de Irecê onde cumpre agenda política durante o final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.