Deputado Júnior Muniz afirma que Jacobina terá atração nacional no aniversário da cidade

Notícia alvissareira deve tomar conta do povo jacobinense próximo dia 27 de junho

De acordo informações do deputado Estadual Júnior Muniz (PT), cedidas durante entrevista a jornalista Milene Rios, na Jacobina FM, a Prefeitura de Jacobina (PMJ) anunciará na segunda-feira (27), uma atração nacional para o aniversário da cidade.

Já existe a confirmação dos shows de Harmonia do Samba e Toque Dez para os festejos, no próximo mês de julho, dos 142 anos da cidade. Contudo, há uma grande expectativa pela confirmação de um terceiro nome e esse anúncio ( e o de toda a grade) será feito pelo prefeito Tiago Dias e a Diretoria de Cultura do município.

Jacobina que se consolida como destino turístico em diversos segmentos, torna-se forte também no setor de entretenimento, por meio do show business.

O dia 28 de julho é uma das datas mais esperadas por boa parte da população, já que na ocasião se comemora a elevação do município à categoria de cidade. Em 2022 há um anseio, ainda maior, pelo retorno da festividade já que nos últimos dois anos, por conta da pandemia, o evento não foi realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.