Bell Marques é confirmado para Aniversário de Jacobina.

O deputado Junior Muniz e o prefeito Tiago Dias confirmaram o artista nas festividades dos 142 anos da cidade

O cantor Bell Marques, grande nome da música brasileira, será uma das atrações do aniversário de 142 anos da cidade de Jacobina, Centro Norte baiano, que acontece dia 28 de julho. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Junior Muniz (PT) e o prefeito Tiago Dias (PCdoB) nesta sexta-feira, 08.

A Prefeitura de Jacobina (PMJ), por meio das Diretorias de Cultura e Cerimonial, já iniciou os preparativos para a festa. Preocupados com a estrutura, a gestão não poupa esforços e promete surpreender. Além de Bell Marques, a PMJ já confirmou Harmonia do Samba, Toque Dez e Batista Lima.

Nos últimos dois anos, devido a pandemia da Covid-19, o aniversário da cidade aconteceu sem os tradicionais festejos. Em 2021, as atrações musicais e apresentações culturais deram lugar a assinatura de ordens de serviços.

Sobre o artista
Em 1980 nasceu a Banda Chiclete com Banana dando início a uma série de sucessos, alguns dos exemplos são: Cara Caramba, Sou Camaleão, Diga Que Valeu e 100% Você. A banda arrastou fãs, em blocos ou na pipoca, em centenas de ‘carnavais’ Brasil a fora.

No ano de 2013, Bell Marques anunciou a saída da banda. No ano seguinte fez seu último show com o Chiclete com Banana e, no mesmo ano, lançou o álbum Vumbora?!. O sucesso do músico é algo incontestável e ele continua arrastando multidões por onde passa, sendo, com certeza, uma das maiores atrações que Jacobina recebe nos últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.