Ages sediará importantes eventos em Jacobina nos próximos meses

Nos meses de agosto e outubro, a Faculdade Ages, no município de Jacobina, Centro-Norte baiano, vai sediar dois importantes eventos que prometem aquecer os mais diversos setores da economia regional: o 4º Seminário de Mineração da Bahia e a 13ª Feira Baiana de Negócios (Feban).
Com o intuito de discutir a mineração na Bahia, o 4º Seminário de Mineração da Bahia vai acontecer entre os dias 17 e 20 de agosto.
Durante o evento, serão apresentados grandes projetos e empreendimentos, por meio de exposição de estudos e experiências adquiridas na implantação e gestão de empreendimentos minero-industriais.
Já entre os dias 13 e 15 de outubro, após pausa de 11 anos, a cidade volta a receber a 13ª Feira Baiana de Negócios (Feban), que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e novos negócios. A Feira irá acontecer em um espaço com estrutura adequada para aliar negócios do primeiro, segundo e terceiro setores à educação e tecnologia.
A Faculdade Ages também estará divulgando os seus serviços/produtos durante o evento.O diretor da Faculdade Ages, Robson Santana, destaca a importância de eventos deste porte para o desenvolvimento e visibilidade da região. “É uma grande satisfação receber dois eventos importantíssimos, que deixam a cidade em evidência e geram visibilidade para o que é feito na região. A Ages está sempre aberta para receber iniciativas desta natureza”, reforça.
Ages 40 anos
A Ages nasceu há 40 anos com o objetivo de levar educação de qualidade para o interior do Nordeste e dar oportunidades para pessoas que muitas vezes não tinham nem o direito de sonhar. Com suas raízes fincadas em Paripiranga (BA), a instituição também marcou seu lugar nos municípios baianos de Tucano, Jacobina, Irecê e Senhor do Bonfim e na cidade sergipana de Lagarto. Em 2019, a Ages se integrou à Ânima Educação, ecossistema com mais de 300 mil alunos e quase 20 anos de história.E para celebrar as quatro décadas alcançadas em 23 de maio de 2022, a Ages lançou um site comemorativo que traz curiosidades, histórias e fatos sobre egressos e colaboradores. A campanha comemorativa ainda contou com um podcast com histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela educação: o “Falou Shippou” está disponível nas plataformas YouTube e Spotify.Siga o @agesoficial no Instagram.Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.