Ages abre inscrições para Vestibular de Medicina nas unidades de Jacobina e Irecê

As provas, que voltam a acontecer de forma presencial, serão realizadas no dia 23 de outubro  

A Faculdade Ages, instituição de ensino pertencente ao Ecossistema Ânima, abriu as inscrições do Vestibular de Medicina com ingresso no primeiro semestre de 2023. Os interessados devem se inscrever on-line, acessando o site https://www.vunesp.com.br/ANIM2213, até o próximo dia 29 de setembro. O processo seletivo visa o preenchimento de 62 vagas no campus Jacobina e 36 vagas em Irecê.  

As provas acontecerão de forma presencial, no dia 23 de outubro, das 13h às 18h, e contarão com questões discursivas e objetivas. O conteúdo dos exames abrangerá conhecimentos do Ensino Médio e destina-se a avaliar a capacidade de raciocínio, de pensamento crítico, de compreensão, de análise e de síntese do candidato.  

Como trata-se de um Vestibular Unificado, os candidatos terão a chance de indicar como segunda e terceira opções os cursos de Medicina e/ou campus de outras Instituições da Ânima Educação localizadas no Nordeste brasileiro, sendo elas: UniFG, UNIFACS e Universidade Potiguar.  

O curso de Medicina da Ages tem como objetivo garantir que o médico formado seja capaz de prestar atenção médica integral, fundamentada no equilíbrio de excelência técnica e relevância social, a partir de três focos de competência: gestão de serviços de saúde; cuidado individual e cuidado coletivo, e produção e difusão de conhecimentos na perspectiva da Educação em Saúde.  

Para isso, o graduando contará com projeto pedagógico inovador, com foco em seu projeto de vida e aprendizado na prática. Além de uma infraestrutura de ponta, laboratórios e equipamentos modernos.  

Outros detalhes referentes ao Vestibular de Medicina 2023.1 da Ages podem ser consultados no mesmo site da inscrição.  

A Inspirali 
 
O curso de Medicina da Ages está sob a gestão da Inspirali, vertical da saúde do Ecossistema Ânima que atua nas escolas médicas em todas as unidades do país, oferecendo educação de alta qualidade e recursos tecnológicos de ponta para a formação médica em tempos de transformação digital. É uma organização focada na educação desde a graduação até o aperfeiçoamento profissional em todos os estágios da carreira médica. Saiba mais sobre a Inspirali: https://inspirali.com/  
  

Serviço     

O quê? Vestibular de Medicina 2023.1 da Ages;  

Quando? Dia 23 de outubro de 2022; 

Prazo de inscrição? Até o dia 29 de setembro de 2022; 

Como se inscrever? Acessando o link https://www.vunesp.com.br/ANIM2213 

Ages 40 anos 

A Ages nasceu há 40 anos com o objetivo de levar educação de qualidade para o interior do Nordeste e dar oportunidades para pessoas que muitas vezes não tinham nem o direito de sonhar. Com suas raízes fincadas em Paripiranga (BA), a instituição também marcou seu lugar nos municípios baianos de Tucano, Jacobina, Irecê e Senhor do Bonfim e na cidade sergipana de Lagarto. Em 2019, a Ages se integrou à Ânima Educação, ecossistema com mais de 300 mil alunos e quase 20 anos de história.  

E para celebrar as quatro décadas alcançadas em 23 de maio de 2022, a Ages lançou um site comemorativo que traz curiosidades, histórias e fatos sobre egressos e colaboradores. A campanha comemorativa ainda contou com um podcast com histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela educação: o “Falou Shippou” está disponível nas plataformas YouTube e Spotify.  

Siga o @agesoficial no Instagram.  

Acesse o site comemorativo: https://ages.edu.br/40anos/  

Assista aos episódios do Falou Shippou no YouTube: https://youtu.be/P4YFtYz3yz8  

Ouça os episódios do Falou Shippou no Spotify: https://spoti.fi/36AmLqm.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.